<BODY> .::Monik Artes...::.

Quem sou...
Photobucket MONIK ROCHA VAL........


BRASILÂNDIA, MATO GROSSO DO SUL, Brazil.
SOU UMA PESSOA SIMPLES E MEU FORTE EM ARTESANATO É ENSINAR AS PESSOAS QUE ME PROCURA ,ACHO MUITO LINDO A ARTE DE ENSINAR ARTE...DOM QUE DEUS ME DEU...E AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS ESSE DOM...


Visitantes

Visitas

Online
Meu Selo

:: LINK-ME ::


Favoritos
Posts
Já passou
Créditos

[24/10/2007]

Eu sei que e dificil esperar,
mais Deus tem um tempo
para agir e para curar......

Só e preciso confiar
,se a cruz lhe pesa
não é para se entregar,
mais para se aprender a amar
como alguém que não desiste
a dor faz parte do cultivo desta fé
pois só sabe o que si quer
quem luta para conseguir
ser feliz,
não desista do amor
não desista de amar
não se entregue a dor
porque ela um dia vai passar
se a cruz lhe pesou
e quer se entregar
tal como sirineu cristo vai lhe ajudar......


...refrão:PADRE Fabio de Mélo
Musica: não desista do AMOR..







<BODY>