<BODY> .::Monik Artes...::.

Quem sou...
Photobucket MONIK ROCHA VAL........


BRASILÂNDIA, MATO GROSSO DO SUL, Brazil.
SOU UMA PESSOA SIMPLES E MEU FORTE EM ARTESANATO É ENSINAR AS PESSOAS QUE ME PROCURA ,ACHO MUITO LINDO A ARTE DE ENSINAR ARTE...DOM QUE DEUS ME DEU...E AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS ESSE DOM...


Visitantes

Visitas

Online
Meu Selo

:: LINK-ME ::


Favoritos
Posts
Já passou
Créditos

[30/08/09]

♥♥♥MAIS ALMOFADAS!!!!!!!!ESPERO QUE GOSTEM!!!!!!♥♥♥

♥♥♥MENINAS MAIS UMAS ALMOFADAS DE CAPITONE PARA VCS...♥♥♥









[18/07/09]




QUEM SE INTERESSAR TRATAR COM MONIK NO CELULAR 06799118899 OU POR EMAIL
KOKEMONIK@HOTMAIL.COM
OU
APOSTILACAPITONE@HOTMAIL.COM







MODELOS VARIADOS DE ALMOFADAS CATITONÊ OU PONTO FOFOCA OU PONTO FAVO......












[22/05/09]

ALMOFADA DE CAPITONE OU FOFOCA......








[18/03/09]

ESSA TOALHA É MARAVILHOSA....

CRIATIVIDADE DA VÓ LINDA!!!!!!!!!!!







ARRANJINHO DE MESA DE FUXICO

FUXICO FAZ SUCESSO!!!!!!







[12/03/09]

OLHA SÓ QUE LINDO!!!!!!!!!!!!




OLHA SÓ OS MIMOS DA NOSSA LINDA MARIA EDUARDA......CAPRICHO DA *MAMÃE LILIAN*







[28/02/09]

ENCANTO DE SAPATINHOS!!!!!!!!!





AGORA MINHA FEBRE É POR SAPATINHOS DE BEBÊ
CADA DIA ME ENCANTO MAIS COM TANTAS RECEITAS
LINDAS DE SAPATINHOS......SÃO UNS MIMOS!!!!!!







SAPTINHOS MARAVILHOSOS!!!!!










MINHAS TOALHINHAS LINDAS.......


MUITO GRACIOSAS ESSAS ROSINHAS......







[06/12/08]

MEUS CROCHE!!!!!!!


AMEI FAZER ESSAS TOALHINHS......







[12/11/08]

MINHA TOALHA DE FLORES.......

AMEI FAZER ESSAS FLORZINHAS......







[14/09/08]

SACHE.....LINDO LINDO.......


ACHEI NA NET MUITO LINDA.......
UM ÓTIMO PRESENTINHO PARA O FINAL DE ANO.....
É DA NOSSA AMIGA ANDREA NESSE LINK VCS VÃO AHAR O PASSO A PASSO
www.maravilhasdocroche.blogspot.com







[06/07/08]

PESO DE PORTA









LINHAS PRONTAS PARA USO








[25/05/08]

BOLSAS FLUFLU!!!!!!!!




MINHAS BOLSAS FLUFLU EU E MINHA AMIGA
"MARTA FERRARI"

QUE CONFECCIONAMOS A NOITE PARA PASSAR O TEMPO E JOGAR
CONVERSA FORA RSRSRSRSR MUITO BOM......







XALE DE CROCHE......


XALE FEITO PELA MINHA AMIGA ARTESÃ RAQUEL.....
MUITO BOM GOSTO NA ESCOLHA DAS CORES,CERTO
É SÃO SOBRAS MAS COM SOBRAS DE LINHA FAZEMOS
COISAS MARAVILHOSAS......







ENFEITE DE PORTA DE ABELHINHA.....


MEU PRIMEIRO TRABALHO EM FELTRO.....
AMEI.....GRAÇAS AS AULINHAS DA MINHA
AMIGA Walkiria Klimeika....







[18/05/08]

ESSE É UM TRABALHO DO ARTESÃO "MAGO".
ELE FEZ PRA MIM.....AMEI!!!!!!







[20/04/08]

MINHAS NOVAS CRIAÇÕES.........


DEMOREI MAS CONSEGUI FAZER ESSA MARAVILHA......NA VERDADE É MA CRIAÇÃO DA NOSSA AMIGA GEA(www.geabecia.blogspot.com).NESSA VIDA NADA SE CRIA TUDO SE COPIA RSRSRSRSRS...







[14/04/08]

GANHEI ESSE PRÊMIO..............




ESSE PREMIO RECEBI DA MINHA AMIGA GEABECIA......QUE POR SINAL EU AMEI......







[04/12/07]

OLHA QUE BOLSA LINDA......




MENINAS NAVEGANDO NA NET ACHEI ESSA BOLSA ACHEI MUITO LINDA.....







[29/11/07]

OLHA SÓ QUE IDÉIA ÓTIMA DA NOSSA AMIGA "NENA"

Se não está dando tempo de fazer
o barrado todo em crochet para
enfeitar seu pano de copa,faça como eu:
pegue uma renda em algodão e enfeite-a com crochet e bordado.


ela vai ficar assim com sua criatividade.....
pois ele era assim feinha né......








[13/11/07]

Walkiria Klimeika


ESSA É A NOSSA AMIGA Walkiria Klimeika .....
ELA É PERFEITA NA ARTE DE FELTRO DÊ UMA PASSA-
DINHA LÁ NO BLOG DELA.......

http://www.artefeltro.blogspot.com

TEM MUITAS NOVIDADES.....PARABÉNS AMIGA....







[11/11/07]

ARTE EM FELTRO DA NOSSA AMIGA WALKIRIA...



http://www.artefeltro.blogspot.com
Material
h
- Feltro vermelho (Gorro e braços)
- Feltro branco ou marfim (barba e bigode)
- Feltro pele (mãos,rosto e nariz)
- Retalhinhos de tecido
- Barbante
- Linha mágica ou linha de overlock
- bolinhas de 8mm (olhos)
- Arame de 6 mm (galvanizado)
- Linha de bordar marrom
- Linha 10
- Enchimento acrílico, tesoura, agulha, cola quente, pistola de cola quente







[10/11/07]

FEITO POR MIM.....


ADORO ESSE MODELINHO....

FICA UM SHOW NA CASA......







MAIS UM TAPETE.......


esse tapetinho é bem simples.......

mas foi feito com carinho pela

minha amiga TIA IRIS.......







VAI UM CHURRASCO AÍ.......


OLHA QUE CAPRICHO O MEU PARA UM AVENTAL PARA O CHURRASCO DE DOMINGO.....







OLHA VC AQUI LEINHA !!!!!!!!!!!


OLHA AI MINHA AMIGA

INSEPARAVÉL DE CORAÇÃO

FAZENDO ARTE.....

É ISSO AI. É UM PRAZER IMENSO

APRESENTAR A TODAS MINHA AMIGA

IRMÃ LÉIA


ELA NA SUA LOJA BRUBILÉIA








[05/11/07]

OFEREÇO A VC MEU BOLO DE ANIVERSÁRIO....


ACHEI NA NET ......

OFEREÇO A TODAS

MEU BOLO DE ANIVERSÁRIO

OLHA QUE LINDO DÁ ATÉ VONTADE

DE COMER RSRSRSR







[04/11/07]

MEIAS FEITA PELA VERÔNICA....


ESSA MEIA FOI FEITA PELA MINHA AMIGA VERÔNICA.ELA É MUITO TALENTOSA FAZ COISAS LINDAS......PARABÉNS VERÔNICA ,VC É MUITO TALENTOSA......APESAR DE TER FILHO PEQUENO ,CASA E CARTÓRIO PARA CUIDAR TEM TEMPO PARA FAZER UM TRICÔ,PARA ESQUENTAR OS PEZINHO DA SUA FILHA PATRICIA......



AQUI ESTÁ A RECEITA DA MEIA.......








<BODY>